quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Jogo: Need for Speed Carbon NFSC(Need for Speed Carbon)segue a série aquecendo os pneus, agora, em curvas sinuosas, onde qualquer erro pode obrigá-lo a sair da corrida. Nesse novo jogo, você poderá correr em equipes, tendo a ajuda de seu parceiro nas corridas quando precisar.Esses parceiros são divididos em 3 grupos:Blockers: ao acioná-lo, seu parceiro, como diz o nome, bloqueia seus oponentes.Drafters: ao acioná-lo, o Drafter, te dá o vácuo, o ajudando a pegar impulso.Scouts: eles sã0o aqueles na qual ao acioná-lo, o guia para o melhor caminho na pista.O famoso drift, está de volta, porém, o drag não deu as caras esse ano.Os carros agora são divididos em 3 classes: Muscles, Tuners e Exotics. Onde vão desde clássicos, até os conceitos.Não podemos também esquecer do tunning que terá uma cara nova em NFSC, o Autosculp. Ele é uma ferramenta revolucionaria para o tunning. Permite modificar as peças nos mínimos detalhes, deixando a seu gosto. Vai ser mais difícil encontrar um carro semelhante ao seu.O Modo online, agora está bem mais interessante.Need for Speed Carbon terá nas seguintes plataformas:PS3,PS2,X360,XBOX,PC,GAMECUBE,WII e nos MOBILES.
Carro da foto: Nissan 350Z FICHA TÉCNICA: -Motor: Dianteiro, longitudinal, 6 cilindros em V, comandos de válvulas variáveis, injeção eletrônica multiponto seqüencial. -Cilindradas: 3.498 cm³ -Potência: 280 cv a 6.200 rpm. -Torque: 37,0 kgfm a 4.800 rpm. -Câmbio: manual de seis marchas. -Comprimento: 4,31 m. -Largura: 1,81 m. -Altura: 1,32 m. -Entre-eixo: 2,64 m. -Porta-malas: 192 L. -Peso: 1.463 Kg. -Suspensão: alumínio, tipo multi-link independente, com barras anti-torção e estabilizadora, na dianteira. -Freios: Discos ventilados, pinças com 4 pistões, com ABS e EB. -Tanque: 80 L. -Preço: R$ 228.000. (Obs.: ficha técnica do modelo 2007 original.)

Nenhum comentário: