segunda-feira, 21 de maio de 2007

Ferrari F40 X Helicóptero... inacreditável!!!

Essa Ferrari F40 foi modificada, não é completamente original, pode se notar que a arrancada não é violenta e muito rápida, isso para aumentar a velocidade final, para que possa ganhar do helicóptero no finalzinho... Agora, chega de embromar e vai logo assistir o vídeo!!!

Fusca 1981 X Mustang GT

HAHA!!!! e não é que o VW Fusca é bom mesmo?! Tenho certeza de que, antes de assistir você tá pensando: -Credo, é nunca que o Fusquinha ganha... =) olha só:

Astra X Corolla

Assista ao duelo entre: Chevrolet ASTRA[2.0-total flex; 121 cv] contra Toyota COROLLA xei [1.8, porém mais poçante: 136 cv]... veja o vídeo abaixo: veja agora a facilidade com que o motorista pode chegar aos 200km/h ainda num GM Astra: Obs: pra chegar à esta velocidade facilmente, depende muito da condição do motorista, pois haja técnica para "jogar a embreagem" e mudar de marchas no momento correto!!!

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Lívio de Marchi, artista italiano especializado em esculturas de madeira, produziu recentemente uma réplica de Ferrari F50 de madeira em escala real, com motor e tudo. O modelo é do tipo anfíbio e aparece no vídeo a seguir andando pelos canais de Veneza. Outros modelos que também estão entre as suas obras são um Jaguar 1937, um Fiat Topolino e um Volkswagen Beetle conversível. Não deixe de ver o vídeo do divertido passeio!

terça-feira, 8 de maio de 2007

Comercial Honda Accord

Nova Linha Honda Accord 2007. Segurança, conforto, sofisticação e desempenho em linhas harmoniosas, dignas de um carro de primeira classe. No interior, a mesma elegância e a exclusiva transmissão automática de 5 velocidades com Grade Logic Control: mudanças de marchas suaves para o máximo conforto do motorista e dos passageiros. São duas versões: LX 2.0 de 150 cavalos e EX V6 de 240 cavalos. Tudo isso para você voar muito alto.Para sua segurança, a Linha Honda Accord 2007 conta com air bag duplo Dual Stage, que infla de acordo com a intensidade do impacto frontal e side air bag (versão EX). Nas duas versões você encontra: rodas de liga leve com aro 16, cintos de segurança de 3 pontos para os 5 ocupantes, freios ABS (Anti-lock Braking System) e EBD (Electronic Brake Distribution), que garante muito mais eficiência na frenagem, volante com ajuste de distância e profundidade, painel Black Out e garantia de 3 anos sem limite de quilometragem. A versão EX ainda conta com teto solar elétrico, ar-condicionado automático Dual Zone, bancos de couro, faróis de neblina, CD Changer para 6 discos, ajustes elétricos nos assentos dianteiros, sistema de assistência à estabilidade do veículo VSA (Vehicle Stability Assist), ETCS (Electronic Throttle Control) e TCS (Traction Control System).

O tuning dos carros HONDA são sempre muito bem-vindos. Veja o exemplo abaixo:

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Tuning de motos !

Logo após essa moda se espalhar por todo o planeta surgem inovações , ai estão elas confira !

Street Racers !!!!

Corredores de rua apresentam seus carros em centro de exposições nos EUA ! CONFIRA!